NOTÍCIAS


30/04/2017
Festa dos primeiros campeões no Cumarú

Representando a 3ª etapa do Circuito Estrelas do Brejo, o Parque e Haras Cumarú, já começa a encerrar sua participação com chave de ouro. Faltando uma inscrição para as 800, a Vaquejada do Cumarú já conhece seus  primeiros campeões da edição 2017.  

A primeira categoria a conhecer o campeão foi a mirim, na noite de sábado(29). Com oito classificados, o melhor na pista foi o garoto Danilo Gomes, representando o Parque Salinas - Gado Bravo/PB. Na categoria Iniciante, foram 59 duplas para a final que aconteceu ainda na noite do sábado (29), e em 5 rodadas, se consagraram campeões cinco duplas. Por Ordem de senha, Adonis Neto, representando o Parque Adonis Sales - Mulungu/PB, foi o primeiro colocado.

Em meio a 110 senhas classificadas, na grande final só deu um campeão. E é de Campina Grande a dupla campeã. Nadilson Rocha e Marcones representando o Haras Bolero, foram os melhores na categoria Aspirante. “Cada boi é uma batalha, se eu for vencendo de um a um, uma hora eu chego lá e deu certo dessa vez”, comemou Nadilson, natural de Petrolina/PE.