NOTÍCIAS


28/05/2017
Tudo certo em Guarabira

Novamente foi um show de etapa. A cidade de Guarabira mostrou porque sabe fazer vaquejada e o Parque Nossa Senhora da Conceição pela terceira vez concorre a uma das melhores competições do Circuito Estrelas do Brejo. Na pista, foi espetáculo a parte, com quase 800 participações.

“A etapa foi do jeito que nós esperavámos e acho que consegui agradar mais de 90% dos participantes, agradeço a Nossa Senhora da Conceição e a todos que compareceram na nossa disputa”, afirmou César Jerônimo, organizador do Parque NSC.

As finais das categorias Amador, Mirim e Derby foram realizadas já no sábado (27). Na Amador, os campeão por ordem de senha foi o vaqueiro Marcone Luís, vencendo em casa e diante da torcida. Ele dividiu o prêmio com Lucas Cavalcante e Itamar Farias. A Mirim teve a premiação dividida entre Danilo Gomes e Demetrius Filho. No Derby X Ray Gold, o vencedor foi Zorrero Fly, montado por Marquinhos Santana.

Outra categoria que teve um dos vencedores do Parque Nossa Senhora da Conceição, foi a Aspirante. Com uma final eletrizante, o primeiro lugar por ordem de senha foi Gilmar. “Ser campeão em casa é emocionante, quero agradecer a Jesus e a Cézar Jerônimo, que considero como um irmão”, garantiu o vencedor da Aspirante nesse domingo.