NOTÍCIAS


15/08/2017
Atualização do Ranking agita Circuito

A última etapa do Circuito Estrelas do Brejo realizada em Mari/PB, no Parque DP, ainda rende mesmo após praticamente um mês. O motivo: as mudanças de posições com a atualização do Ranking. A briga é intensa entre os vaqueiros que desejam uma vaguinha na final da competição.

A categoria Amador tem um novo líder. Com a vitória na última etapa, Ricardo Moraes somou 45 pontos e assumiu a ponta da tabela com 85 pontos, ultrapassando o vaqueiro Roxinho que soma 80. Na terceira colocação vem Lucas Cavalcante, com 75 pontos. Mesmo número de pontos de Pedro Militão e César Jerônimo.
 
Na categoria Aspirante, Segundo Dantas que não pontuou no DP ainda se manteve na liderança com a atualização do Ranking com 85 pontos, mas deixou os concorrentes encostar. Foi o caso de Vicente Pontes que conseguiu 20 pontos e acumulou 80 na tabela. Outro que chegou foi Marcelo Araújo. O vaqueiro também soma 80 pontos.
 
Entre os Iniciantes, Vandinho ainda é o líder, entretanto, Tibério Torres conseguiu uma boa pontuação ma última etapa e empatou em número de pontos com Vandinho e divide a liderança com 75 pontos.